O Sétimo Guardião: Luz dá presente inusitado para Valentina

Publicado em 10/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) decidirá procurar por Valentina (Lilia Cabral). Ela quer entrar no jogo da vilã e, então, ter um pouco de paz ao lado de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ao chegar na casa da empresária, já irá direto ao ponto e entregará uma caixa cheia de terra, surpreendendo a futura sogra. Confira.

“Até que enfim! Fiquei horas lhe esperando”, falará Olavo, no início da cena. “Tempo é um valor que não existe mais para nós. Afinal, temos uma fonte d’água que faz o relógio da vida andar pra trás!”, falará Valentina. “Gostei que você falou ‘temos’”, dirá o pai de Laura (Yanna Lavigne). “Eu disse que você seria meu sócio, e sempre cumpro com minha palavra”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Para começar, sócia, me conte tudo que sabe sobre aquela fonte!”. Neste momento, Luz baterá na porta e irritará Olavo: “Visita. Era só o que faltava!”. “Controle a ansiedade! Como diz aquele roqueiro setentão: o tempo está do nosso lado”. Valentina, então, abrirá a porta. “Luz? Olha, se veio discutir, já estourei com o Gabriel a minha cota de bate-boca por hoje”.

“Imagina… Só vim agradecer pelo presente”. “Aquele que você rejeitou?”. “Infelizmente, não pude aceitar. Mesmo assim quero retribuir a gentileza”, falará a protagonista entregando a caixa. “O que é isso? Um monte de terra?!”, reagirá Valentina. “Sim. É da cova da onde desenterrei teu filho!”, revelará Luz, impactando a vilã.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade