O Sétimo Guardião: Luz comemora liberdade: “ Tô doida pra ver o sol”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi presa injustamente em Serro Azul. Valentina (Lilia Cabral) armou para a mocinha, com o intuito de separá-la de seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso). Depois que ele foi atrás da megera e ameaçou nunca mais olhar na cara dela, a empresária recuou e retirou a queixa. Confira.

“Só quem já esteve preso pra reconhecer o valor da liberdade. Tô doida pra ver o sol!”, falará Luz, saindo da cadeia, feliz da vida. “Se Deus quiser nunca mais vai ver ele quadrado, minha neta…”, falará Sóstenes. Neste momento, León aparecerá ali, miando. “Até gato entra aqui a hora que quer!”, falará Peçanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Veio me ver, né? Agora tô livre, León! Livre!”, comemorá Luz. “Desculpa delegado, mas e a nossa conversa? Tô esperando aqui há horas…”, interromperá o delegado. “Não quero minha mulher metida nesse tal de doc não sei o quê… O recado está dado! Pode ir!”, falará o delegado. “Preciso contar pra Gabriel que já estou solta”, dirá a protagonista. “O coitado lá em Greenville nem sonha o que está acontecendo”, falará Sóstenes. “Deixa comigo! Pego a ambulância da prefeitura e ligo pro celular do Júnior do orelhódromo”, concluirá Geandro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) falará com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre Valentina (Lilia Cabral). O rapaz admitirá que sua mãe é uma pessoa complicada e que não sabe se gosta dela. Isso ocorrerá porque a protagonista deixará claro que não suporta a possível futura sogra. Confira.

“Essa história de que vai fazer o teste do DNA pra saber se é filho do seu Egídio: é verdade?”, questionará Luz, iniciando a conversa. “Eu já tinha te falado antes sobre isso”, responderá ele. “Sim, disse que estava pensando. Mas agora, na frente de sua mãe, pareceu tão decidido…”. “Queria ver como a dona Valentina reagia. Mas aí ela veio com aquela história de que foi lá que engravidou de mim… E eu fiquei tocado”, explicará.

“Resta saber se isso é verdade”, comentará Luz. “Você não gosta mesmo da minha mãe, não é?”, perguntará na lata. “Até faço um esforço pra gostar… Se isso for necessário pra casar contigo”, responderá. “Mas como não é, pois até hoje não consegui decidir se gosto dela… Vamos deixar isso de lado”, dirá o galã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio