O Sétimo Guardião: Luz acredita que seu relacionamento com Gabriel acabou

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) no casarão. Ela quer saber por que ele decidiu abandoná-la. A protagonista quer uma explicação lógica. No entanto, ela não pode dizer nada pela segurança dela. Com isso, apesar de pressioná-lo, a mocinha entenderá que está tudo acabado. Confira.

“Isso é tudo que você tem pra me dizer?”, perguntará Luz. “Não, Luz… Mas é tudo que posso te dizer!”, responderá Gabriel. “Eu falei que tuas explicações de ontem não eram suficientes pra mim… E tudo que você fez foi repetir o que já tinha dito antes… Que é nada vezes nada!”. “Eu pedi pra você confiar em mim…”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Confiar, como, me diz? Se você está me pedindo tempo pra resolver um problema, mas não me fala que problema é esse!”. “Se pudesse eu dizia!”. “E não pode por quê?!”. “Infelizmente, neste momento, não há mais nada que eu possa acrescentar”. “Aposto que você falou o mesmo pra Laura quando deixou ela à beira do altar e foi embora”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Na verdade, nem cheguei a falar com ela, eu…”. “Simplesmente deu as costas e sumiu”. “Agora é diferente, Luz!”. “Não! É a mesma coisa! Você me pede compreensão e tempo… Mas não diz por que precisa disso. Não me dá nada a que eu possa me agarrar pra confiar em você. Levando em conta teu passado, o que você fez com a outra… Está me pedindo demais! Então, não se espante se eu não te der nem tempo, nem compreensão e decidir seguir meu caminho como achar melhor”.

“E isso quer dizer o quê?”. “O óbvio, não é, Gabriel? Quer dizer que, entre nós, tudo acabou”, concluirá Luz, deixando a porta entreaberta. Na sequência, Gabriel vai sair atrás dela, mas uma luz muito forte entrará pela porta e León surgirá no caminho, impedindo a passagem dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade