O Sétimo Guardião: Luz abraça e beija Gabriel e Júnior fica enciumado

Publicado em 28/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) vão ao casarão para acompanharem as obras da biblioteca. Em determinado momento, Gabriel (Bruno Gagliasso) mostrará uma novidade, um computador para ajudar as crianças no espaço. A protagonista ficará tão animada que o abraçará e o beijará, despertando ciúme no secretário de Educação e Cultura. Confira como será a cena.

“Monteiro Lobato disse que um país se faz com homens e livros. Pois eu ouso dizer que se faz com homens, livros… e computadores!”, falará Gabriel, mostrando um notebook. “Um notebook?”, reagirá Luz. “Pras crianças acessarem a internet, fazerem pesquisas, se conectarem com o mundo…”, explicará Gabriel, empolgando Luz que lhe dará um abraço.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não acredito! Os garotos vão ficar encantados! Isso é a melhor coisa que você podia fazer, Gabriel! Não sei nem como te agradecer…”, falará a ruiva, dando-lhe um beijo no rosto. “Eu sabia que você ia gostar…”, reagirá Gabriel. “Você tem razão: hoje em dia uma biblioteca sem internet não está completa”, concordará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acho que em breve vocês podem abrir”, falará Gabriel. “Esse seu ‘em breve’ tem se arrastado…”, dirá Júnior. “Essa biblioteca vai ser uma homenagem a meu pai, Egídio Arantes…”. “Um pai que você mal conheceu…”, alfinetará o filho de Marilda (Letícia Spiller). “Júnior!”, repreenderá Luz.

“Conheci o suficiente para ver a grandeza do caráter dele. Por isso… merece abrir as portas totalmente equipada e com uma celebração à altura do homem que foi”. “Que tipo de celebração?”, questionará Júnior. “Não quero apenas abrir a biblioteca e ponto final. Quero dar uma festa de inauguração!”, concluirá Gabriel.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade