O Sétimo Guardião: Lourdes Maria surpreende e dispara para Olavo: “Seu coroa babão”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) se irritará ao ser usada mais uma vez por Olavo (Tony Ramos). Ele a levou para jantar no restaurante chique de Tobias (Roberto Birindelli) e depois contou para Geandro (Caio Blat), como forma de vingança. Agora, ela vai procura-lo e dizer poucas e boas, inclusive o chamará de “coroa babão”. Confira.

“O que você está fazendo aqui? Convidei pro jantar e aparece pro café da manhã?”, perguntará. “E você, quer o quê? Acabar comigo, é? Virei seu ódio de estimação agora?”, rebaterá Lourdes Maria. “Não sei do que está falando”. “Por que foi jogar na cara de Geandro que a gente tinha jantado no restaurante de Tobias?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Aquele franguinho veio aqui me dar lição de moral por sua causa. Só mostrei pra ele que você não vale a pena, é um caso perdido”. “E eu achando que tinha me chamado pra jantar pra se desculpar do acidente, pra ser legal, porque quem sabe tinha um coração aí no meio desse dinheiro todo… Mas na verdade era só pra esculachar o Geandro depois?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso é você quem está dizendo…”. “Você acha que as pessoas nessa cidade são tudo parte da paisagem, né? Tudo mato! Que ninguém tem nada pra te acrescentar”. “Estou enganado? Você por acaso… Tem?”. “Vou mostrar que está enganado sim, seu coroa babão! Sou bem mais mulher do que tá pensando!”, concluirá Lourdes Maria, ousada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais