O Sétimo Guardião: Lourdes Maria seduz Olavo e o beija

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai investir na conquista de Olavo (Tony Ramos). A garota de Serro Azul quer fisgar o milionário e, para isso, partirá para cima, arrancando-lhe um beijo. Ele ficará surpreso, mas não resistirá. O empresário cairá nas garras da garota interiorana que diz que se apaixonou. Confira.

“Alguém aqui ainda perde tempo com bordados…”, falará Olavo ao chegar na casa de Lourdes Maria. “Mas não sou eu.A bordadeira é minha mãe. Ela até tentou me ensinar, disse que o bordado é uma arte… Imagina se eu ia perder tempo com isso. Como foi que o senhor entrou? ”, perguntará Lourdes Maria. “Você esqueceu a porta aberta”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nunca me lembro de fechar”. “Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei… Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamentos”. “Sofri, sim! Desde aquele dia, meu coração bate acelerado…”, dirá. “Você acha que isso tem a ver com o choque?”, perguntará. “Não! É com o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto… Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance… Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você me pegou de surpresa com essa história, mas se eu tivesse que lhe dar um conselho…”. Neste momento, Lourdes Maria partirá para cima e dará um beijo em Olavo, que se entregará ao desejo. “Menina, menina… Vê o que você está fazendo! Eu não sou homem de perder meu tempo…”. “Minha mãe!”. “Ela está em casa?”.

“Não! Mas pode chegar a qualquer momento. E se vê o senhor aqui, me beijando…”. “Foi você que me beijou!”. “Ela vai armar o maior escândalo! Pode até lhe acusar de assédio, mas é claro que eu negaria, eu o defenderia até a morte… Sim, fui eu quem lhe beijou, eu… Não consigo resistir!”. “Calma, fala baixo, você está muito agitada”, argumentará Olavo.

“A culpa é sua! O beijo… Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada… Louca! Por favor, saia, vá embora!”. “Eu vou, sim! Mas como é que a gente fica?”. “Primeiro me acalmo… Depois eu lhe procuro”, concluirá ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio