O Sétimo Guardião: Lourdes Maria se junta a Laura para destruir Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, da Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está disposta a tudo para ficar com Olavo (Tony Ramos). Com isso, vai se aproximar de quem poderia ser seu maior obstáculo, Laura (Yanna Lavigne), filha do empresário. A vilã usará como pretexto Luz (Marina Ruy Barbosa). A proposta será clara e objetiva: tirar a protagonista do caminho. Confira.

“E que assunto seria esse? Peraí… Você não é aquela aloprada que atravessou a rua e…”, falará Laura ao se deparar com Lourdes Maria. “Fui atropelada pelo seu pai”, rebaterá. “Não vai dizer que veio aqui reclamar daquilo…”. “Imagina! Eu vim aqui com um motivo bem mais nobre… Ajudar você!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso é papo de vendedor! Veio vender creme ou algo assim que oferece de porta em porta, né? Desculpa, mas estou fora”, falará Laura. “Vim ajudar a tirar a Luz do teu caminho! Eu sei direitinho como fazer isso. Interessa?, perguntará”. “Então? Quer ou não quer ajuda pra tirar a Luz da Lua da vida do Gabriel?”. “Abusada você, hein? A Dida bem que falou…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sabe qual é seu problema? Tá muito preocupada em manter essa pose de grã-fina, se achando a poderosa que não precisa de ajuda… E olha o resultado: está perdendo o amor da sua vida!”. “Não precisa listar meus defeitos! Me fala, então. Como você pode… Me ajudar?”. “Conheço a Luz desde criança. Você por acaso sabe o passado da sua inimiga e do avô dela?”.

“Não… qual é?”, questionará Laura. “Aí que tá… Ninguém sabe! Eles nem são de Serro Azul. Pra falar a verdade, até tenho minhas dúvidas de que ele seja mesmo avô dela”. “Jura?”. “Se Sóstenes é o avô, quem são os pais? Cadê os outros parentes? Ela tem tio? Tem irmão? Cadê a avó? Que família é essa? Ninguém sabe!”.

“Interessante… Não tinha pensado nisso”. “Tem uma coisa esquisita na história deles. E, seja o que for, a Luz com certeza escondeu do Gabriel. Se você descobrir o que é, pode usar isso pra fazer ele se separar dela”. “E você? Decidiu me ajudar só porque foi com a minha cara?”. “Eu decidi te ajudar porque não vou com a cara dela! Pra ser sincera, eu odeio a Luz da Lua!”, explicará.

“Então, temos alguma coisa em comum…”. “Não suporto aquele jeito dela se achar melhor do que todo mundo! Quer ser a mais legal, a mais certinha, a mais fofa… Tá mais do que na hora de botar a Luz no lugar dela!”. “Pode contar comigo. E obrigada pela ajuda!”. “Só um detalhe… Essa é uma cidade pequena. O pessoal acha que a Luz é boazinha, então se souberem de algo, vão correndo contar pra ela. Por isso, não fala dessa conversa pra ninguém”. “Pode deixar!”. “Nem pro seu pai?”. “Nem pro meu pai!”, concluirá Laura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio