O Sétimo Guardião: Lourdes Maria revela a Júnior segredo de Gabriel

Publicado em 08/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) causará mais uma intriga envolvendo os protagonistas. Apaixonada por Júnior (José Loreto), a vilã revelará a ele o segredo de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela descobrirá que ele é primo do playboy ao se enfiar no porta-malas do carro dele e ouvir uma conversar com do filho de Valentina (Lilia Cabral) com Geandro (Caio Blat) e Luz (Marina Ruy Barbosa). Confira.

“Tou sufocando! Se não sair daqui vou morrer!”, falará dentro do porta-malas. Na sequência, se desesperará: “Socorro! Alguém me ajude!”. Leonardo, que estará perto, ouvirá as súplicas. “Quem é que tá aí dentro?”. “Sou eu, Lourdes Maria!”. “Foi o Júnior quem te trancou?”. “Não! Abre a droga dessa mala que eu explico!”.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, com uma dificuldade, Leonardo abrirá a porta. “Até que enfim! Pensei que ia morrer aí dentro…”, falará Lourdes Maria. Júnior chegara, de repente: “O que você tava fazendo dentro da mala do meu carro, me diz? Que droga tá acontecendo aqui?”. “Se quer saber que droga está acontecendo pergunta ao teu primo!”, falará e Geandro, que estará perto, ouvirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Primo?!”, questionará Júnior. “Isso mesmo. Ele tá lá dentro, com tua Luz querida, fazendo sabe-se lá o quê”, afirmará apontando para a casa de Sóstenes. “Que história de primo é essa, hem, Geandro?”, perguntará Júnior a Geandro. “Escuta aqui, Júnior…”. “Não tenta me dar a volta, cara, o único primo que a gente tem morava em São Paulo e agora tá sumido, por isso me explica: que primo nosso é esse que está aí?”, questionará Júnior, deixando Geandro em saia-justa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade