O Sétimo Guardião: Lourdes Maria inventa mentira para se casar com Júnior

Publicado em 26/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai invetar uma mentira para se casar com Júnior (José Loreto). Ela entrará no quarto do rapaz, enquanto ele dorme e se deitará na cama. Ele estará nu e não perceberá presença dela. Ao abraçá-lo, ele acreditará que se trata de Luz (Marina Ruy Barbosa), sua amada.

O clima vai esquentar na cama e até que ela, surpreendentemente, pedirá para parar e gritará. Júnior acordará e Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) ouvirão. “Pensei que tava sonhando com a Luz! Como foi que entrou no meu quarto…”, dirá Júnior, sendo interrompido. “Isso não pode estar acontecendo na minha casa!”, falará Marilda. “Sua, não! A casa é do Prefeito desta cidade. Um sacrossanto lar onde não se permite corrupção nem escândalo…”, dirá Eurico.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi o Júnior! A gente estava só conversando. Acho que ele me deu alguma coisa pra beber. Eu desmaiei e quando acordei… Eu estava assim! Nua! E ele em cima de mim, tentando… Não! Mais que isso. Acho que conseguiu. Ele estava… Estava… Eu estou desgraçada, seu prefeito! Dona Marilda, o Júnior roubou minha pureza!”, mentirá Lourdes Maria.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Em primeiro lugar, preciso que você se vista”. “Isso mesmo. Por favor, pegue sua blusa, seu sutiã e os sapatos e venha comigo”, dirá Marilda. “Espero que todos entendam a gravidez… quer dizer: a gravidade do que o Júnior fez comigo!”, falará Lourdes Maria, antes de sair. “Eu não fiz coisa nenhuma! Acredita em mim, pai! Eu acordei e a doida tava na minha cama, quase morri de susto.”, garantirá o playboy.

“Mas você tirou ou não tirou a blusa dela?”, perguntará Eurico. “Não sei! Eu tava sonhando com a Luz! No sonho ela me dizia umas coisas me instigando e aí… Agora eu entendi! No sonho era a Luz, mas aqui era a Lourdes Maria quem tava falando. Ontem ela entrou no carro e me deu o maior beijo!”, revelará.

“Está me dizendo que ela entrou no seu quarto de livre vontade, não foi você quem a trouxe?”, perguntará Eurico. “Eu juro, pai, eu juro que não fui eu!”, insistirá. “Nem precisa jurar. Eu sou testemunha de que ele tá falando a verdade”, falará Lucilene. “E de onde tira essa certeza toda?”, perguntará Eurico.

“Depois que arrumei os outros quartos abri essa porta pra ver se Júnior já tinha acordado, mas ele tava no maior sono… E sozinho! Aí eu fui cuidar da sala. EURICO Mas se estava lá na sala, como essa garota entrou aqui em casa sem que você visse?”. “Pode ter sido quando o senhor e dona Marilda saíram. Ela esqueceu o celular, lembra? Eu fui entregar no carro, deixei a porta aberta…”, explicarpa. “Lourdes já devia estar de olho lá na rua!”, concluirá Júnior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade