O Sétimo Guardião: Lourdes Maria garante a Júnior que vai se casar com ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não desistiu de se aproximar de Júnior (José Loreto). Depois de mentir, dizendo que havia sido abusada por ele, a vilã, agora, quer que ambos superem a questão. O playboy se mostrará um tanto desconfiado, mas vai dar uma carona para ela. Confira.

“Então, era isso mesmo, só queria me trazer em casa?”, questionará Lourdes Maria. “Depois do que aprontou comigo… Queria mais?”, rebaterá ele. “Claro que sim”. “Já estou fazendo muito”. “O quê?”. “Tentando entender qual é a tua”. “A minha você já sabe qual é: quero casar contigo. Ser tua mulher. Mãe de teus filhos”, revelará na lata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tem que comer muito feijão com arroz antes disso”, dirá Júnior. “Que nada. Basta tirar a metida a besta da Luz do teu caminho e aí… Vai ser como eu quero. “Essa aí não tem jeito”, resmungará ele, assim que ela sair do carro. “Espera só pra ver, Eurico Júnior!”, concluirá ela, confiante.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) foi chamada por Valentina (Lilia Cabral) para ir a Serro Azul. Mas recusou o convite sem dar muitas explicações. Agora, sabendo que o noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), está vivendo na cidadezinha, ela já planeja ir para lá, independentemente da empresária, e se articular para tê-lo de volta. Confira.

“Curta e grossa. Gostei de sua resposta, filha”, falará Olavo sobre o ‘não’ dado a Valentina. “Mas não é a verdadeira. É claro que eu quero ir a Serro Azul. Mas não com a Valentina. Contigo”, surpreenderá Laura. Neste momento, Valentina ouvirá isso da porta e irá embora. “Sou um homem muito ocupado, Laura. Não posso fazer uma viagem até o fim do mundo sem saber quando volto”, reclamará Olavo, que acabará cedendo quando a filha falar que quer se vingar de Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio