O Sétimo Guardião: Lourdes Maria garante a Geandro que vai se endireitar e pede emprego a ele como prova

Publicado em 02/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai pedir mais um voto de confiança para Geandro (Caio Blat). A garota pisou na bola mais uma vez ao ir jantar com Olavo (Tony Ramos) depois de tudo de mal que ele lhe fez. Agora, com a repercussão negativa de tudo isso, ela vai pedir para o filho de Marilda (Letícia Spiller) perdoar. Confira.

“Você quer mesmo trabalhar aqui?”, questionará Geandro. “Cansei de ficar na vida a passeio, Geandro”, argumentará Lourdes Maria. “Essa tua empolgação não dura uma semana. Já sei até como será: eu te aceito, você começa a trabalhar, aí aparece o Olavo acenando com uma cenourinha… E a burralda sai correndo atrás dele!”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esquece Olavo! Já botei aquele encosto no lugar dele. Quero dar rumo na vida e pra isso, preciso desse emprego!”, explicará a moça. “Acha que é só você quem quer dar rumo na vida? Essa empresa de turismo é minha chance de engrenar de vez! Quero fazer meus pais se orgulharem de mim, verem que não sou só um ex-viciado. Não posso errar… E botar você aqui tem tudo pra não dar certo!”, relata o rapaz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sabe uma coisa que você e Olavo têm em comum?”, questiona Lourdes Maria.  “Não tenho nada em comum com aquele imbecil!”. “Tem, sim: os dois não botam fé em mim! Você se acha melhor que ele, mas é igual! Igual não: é pior até! Você me conhece há anos. Sabe que sou determinada, quando cismo com uma coisa vou até o fim, tenho força de vontade”, garante.

“Pena que é só pra fazer coisa errada”. “Me dá uma chance, Geandro! Deixa eu provar meu valor! Só um mês de experiência, nem precisa salário! Se eu acertar, aí você me dá o cargo”. O rapaz então explica que vai pensar na situação, mas a garota não desiste: “Então, pensa! Na hora que tiver uma resposta, vai lá em casa pra me dizer. Mas pensa com carinho… Por favor!”, concluirá Lourdes Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade