O Sétimo Guardião: Lourdes Maria garante a Geandro que mudou

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está disposta a fazer com que Geandro (Caio Blat) acredite plenamente que ela mudou. Nos próximos capítulos, ela vai se lembrar de como foi jantar com Olavo (Tony Ramos) no restaurante chique de Tobias (Roberto Birindelli). Mas deixará claro que isso não passa de uma lembrança distante. Confira como será a cena.

“Seu Tobias se deu bem, hein? Casa sempre cheia…”, comentará Lourdes Maria. “A comida deve ser boa”, dirá Geandro. “É maravilhosa! E o vinho? Nunca tinha bebido nada assim! Nem imagino quanto custou aquele jantar que… É bem legal, era isso que eu queria dizer…”, dirá consertando, pensando que falou demais.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, Geandro minimizará, dizendo que ela não precisa “emendar a mão” e que ele se lembra que jantou no local com Olavo. O filho de Marilda (Letícia Spiller) deduzirá que o empresário bilionário gostou do restaurante, já que estará lá de novo, jantando com Laura (Yanna Lavigne).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu mudei, Geandro, mas não vou te mentir. Aquele jantar foi lindo… Durante algumas horas, vivi a ilusão de uma vida boa, com direito a tudo que sonhei… Mas agora… isso é só uma lembrança boa e distante”, pontuará Lourdes Maria. “A ilusão, às vezes, vira realidade”. “Talvez, mas não pra todos…”. “O que você acha da gente festejar o futuro sucesso da Serrotur com um jantar aqui?”.

“Está falando sério?”. “Quero te dar mais do que uma boa lembrança. Quero que a gente viva muitos momentos felizes juntos”. “Olha que eu vou cobrar…”, avisará. “Conhecendo você como conheço, não esperava outra coisa”, concluirá Geandro.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade