O Sétimo Guardião: Lourdes Maria dispara para Olavo: “Quero você”

Publicado em 18/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está indo para o tudo ou nada para conquistar Olavo (Tony Ramos). O empresário vai perguntar para a vilã por que ela se aproximou de sua filha Laura (Yanna Lavigne). Ela, claro, se fará de boa moça e tentará seduzi-lo. Confira.

“Fala logo! O que você quer com tudo isso?”, perguntará Olavo. “Quero você!”, disparará. “Tenho idade pra ser seu pai, Lourdes Maria!”, rebaterá o empresário, disfarçando o impacto. “E daí? Tem gente de tudo que é jeito casando. Garanto que você viu lá na cidade grande muito casal mais estranho do que nós dois juntos!”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Logo eu? Cheio de rapaz novo por aí, menina!”. “Me chama de menina, mas sabe que sou mulher! Acha que não tenho chance? Não vai me querer por causa disso? Tem medo do que vão dizer?”. “Vamos focar no outro assunto, por enquanto…”. “Que assunto? Só abri meu coração!”.

“Essa coisa de você ajudar a Laura. Pelo que ela me contou, até agora você foi útil”. “E continuo sendo! Sua filha lhe falou da história da mãe da Luz, né? Aqui, ó! Já consegui o endereço. Vou voltar para Serro Azul agora pra dar isso a Laura”. “Não precisa”. “Vai me proibir?”. “Vou é resolver isso já. Entra no carro!”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade