O Sétimo Guardião: Lourdes Maria descobre verdadeira identidade de Gabriel

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não perderá a oportunidade de descobrir algo para prejudicar Luz (Marina Ruy Barbosa). A garota está intrigada com a presença de Gabriel (Bruno Gagliasso) em Serro Azul. Com isso, vai investigar sobre ele, que tem se passado por sobrinho de Sóstenes (Marcos Caruso). Confira.

Lourdes Maria, que estará atrás de Luz sem ser vista, parará e se esconderá atrás de uma árvore e ficará escutando a conversa da mocinha com Geandro. “Está com o celular?”, perguntará o irmão de Júnior (José Loreto). “Aqui na minha bolsa. Mas tou preocupada com uma coisa. E se não tiver nada na internet sobre o Gabriel? A gente vai perder tempo”, falará Luz.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Todo mundo tá na internet, Luz. Alguma coisa sobre teu falso primo tem que haver”, falará Geandro. “Vamos chamar ele e meu avô, e depois a gente segue para o orelhódromo”, falará Luz e ambos sairão. Neste instante, a câmera voltará para Lourdes Maria: “Falso primo?! Então, é tudo mentira? Ah, mas eu vou descobrir”, dirá a vilã. Ela vai até o carro, abrirá o porta-malas, entrará e fechará por dentro.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Na sequência, Geandro e Luz aparecerão, de novo. “A essa hora o orelhódromo já tá mais vazio. A gente pode entrar na internet e procurar com calma. É só digitar Gabriel Marsalla…”, dirá Luz. “Gabriel Marsalla?!”, questionará Lourdes Maria, ouvindo tudo do porta-malas. “E aí, com sorte, a gente descobre se é você”, completará Geandro.

“Vai dar certo, Luz. Você já tem seu diploma e eu vou confirmar minha identidade”, falará Gabriel. “Esse nome… E u já ouvi, mas onde? Vamos Lourdes Maria, pensa… Lembrei! Não ouvi, eu li. É do ricaço bonitão que tá na revista do salão. Clotilde comentou que é o filho da… Não pode ser!”, concluirá a vilã, compreendendo tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade