O Sétimo Guardião: Lourdes Maria admite interesse pela fortuna de Olavo

Publicado em 28/11/2018

Em O Sétimo Guardião, parece que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai deixar Júnior (José Loreto) um pouco de lado. O motivo para isso é Olavo (Tony Ramos), que chegará em Serro Azul. A garota percebeu que ele é muito rico e deu um jeito de se aproximar. Ela se jogou na frente de seu carro, fazendo parecer um acidente.

O empresário, obviamente, desceu preocupado, acreditando que ela se machucou. Ela, claro, fingiu que estava se sentindo mal, enquanto o seduzia com o olhar. O pai de Laura (Yanna Lavigne) caiu em tentação e até levou a garota para casa, encantado pelo charme de Lourdes Maria. Agora, ela vai conversar com Elisa (Giullia Buscacio) sobre seus planos para o futuro. Confira.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Faltou à aula de novo, garota?”, perguntará Elisa, que obviamente estranhou a ausência dela. “Faltei, mas por um motivo nobre!”, se explicará Lourdes Maria. “Não me diga que foi atrás de emprego”, sugerirá Elisa sem nem desconfiar do que está rolando. A rival de Luz (Marina Ruy Barbosa), então, surpreenderá: “Ih, corta essa… Fui atrás do meu futuro!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Falou futuro, falou Júnior, é claro”, entenderá Elisa. “Esse futuro pra mim já é passado. Sabe o ricaço que chegou junto com a Valentina?”. “O homem deve ter três vezes a sua idade!”, rebaterá. “E três bilhões de vezes a minha grana! Dei um jeito de fazer contato com ele e olha… Tudo indica que vou me dar muito bem ali. Aguarde!”, concluirá Lourdes Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade