O Sétimo Guardião: León terá visão do passado com Neide

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) atropelará o gato León, que será achado por Neide (Viviane Araújo). A cabeleireira levará o bichano para Judith (Isabela Garcia).

Leia: O Sétimo Guardião: Walid diz para Nicolau que quer patrocinar Diana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empregada do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) colocará o animal morto na água da fonte, o que fará ele ressuscitar. Ao rever Neide, León terá uma recordação do passado, quando era humano e se envolveu com a mulher.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Feliciano muda o visual e deixa Valentina chocada

Na visão, o gato irá ver uma mulher correndo no meio do mato durante uma tempestade. Vale lembrar que Léon foi castigado por ter se envolvido com uma moça após ter se tornado guardião.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 47 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel não acredita nos guardiães, que tentam convencer o rapaz de sua missão. Luz tem um mau pressentimento e vai até o casarão com Sóstenes. Valentina decide entrar no casarão, e Gabriel vai embora.

Os guardiães temem que Gabriel conte o que descobriu para Luz. Luz se preocupa com o noivo. Gabriel tenta entender a conversa com os guardiães.

Afrodite se preocupa com o encontro de Nicolau com o patrocinador de Diana. Eurico se irrita com o questionamento dos filhos. Mirtes foge do hospital.

Milu tenta impedir Gabriel de contar sobre a fonte e a irmandade para Luz. Olavo é frio com Lourdes Maria. Aranha e a família tentam encontrar Mirtes. Nicolau tenta intimidar o patrocinador de Diana. Valentina pressiona Eurico a contar o que sabe sobre a irmandade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais