O Sétimo Guardião: León impede Gabriel de ir ao cabaré enfrentar Júnior

Publicado em 12/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) surtou depois de levar um fora de Luz (Marina Ruy Barbosa). O playboy foi para a casa de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e fez Adamastor (Theodoro Cochrane) de refém. Com isso, a protagonista decidiu ir até o local e resolver a situação. Gabriel (Bruno Gagliasso) também vai querer ajudar na situação, mas será impedido por León. Confira.

“Se o Júnior exige a minha presença… Claro que vou lá no cabaré… E vai ser agora!”, falará Luz. “Escuta, filha…”, tentará argumentar Sóstenes. “Já sei o que você vai dizer, vô. Aquele não é ambiente pra mim. Mas não vou lá a passeio, nem por diversão. Vou impedir que o Júnior faça uma desgraça. E não posso perder tempo”, argumentará. “Então, eu vou contigo”, dirá o avô e ambos sairão.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Que se dane se a pessoa que tentou me matar estiver lá e me ver… Eu vou com eles!”, dirá Gabriel para si. Ele caminhará em direção à porta e León entrará. “O que foi agora?”, perguntará o galã, encarando o gato. “Você não quer que eu vá, é isso?”, insistirá o filho de Valentina (Lilia Cabral). Na sequência, a porta se fechará. “Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

O rapaz, então, irá até a porta, tocará o trinco, mas a chave, sozinha, dará duas voltas, fechando a porta. Ele tentará abrir, mas a chave não virará. “Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico”, concluirá o galã, que se sentará em uma poltrona e ficará aninhando León, em seu colo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade