O Sétimo Guardião: León espera anoitecer para se despedir de Egídio

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (1) de O Sétimo Guardião, a cidade de Serro Azul fará um cortejo fúnebre para acompanhar a despedida de Egídio (Antonio Calloni), que morreu após cair de uma escada ao tentar impedir que Valentina (Lilia Cabral) chegasse até a fonte mística.

Leia: O Sétimo Guardião: Laura e Valentina resolvem agir contra Luz: “Faço dela um picadinho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eurico (Dan Stulbach), Aranha (Paulo Rocha), Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) serão os responsáveis por carregar o caixão até o cemitério. Gabriel (Bruno Gagliasso) estará com Luz (Marina Ruy Barbosa) para dar adeus ao pai que nunca conheceu.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Mirtes surpreende e fala com Cássia sobre segredo de Machado

O gato Léon acompanhará tudo de longe e esperará a saída de todos e o anoitecer para ir até a lápide e se despedir do guardião. Vale lembrar que Eduardo Moscovis será o responsável por fazer a versão humana do bichano.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 01 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (01), na faixa das 21h, na Globo.

Todos comentam a presença de Valentina no velório de Egídio. Gabriel apresenta Luz a Valentina. Os guardiães tentam coagir Sampaio, mas Valentina o ajuda.

Veja também: Marina Ruy Barbosa revela o que mais gosta no marido: “Olhar e a boca”

Valentina se alia a Laura contra Luz. Feliciano deixa a chave da porta da entrada da fonte com Judith. Marilda decide ir à casa de Valentina procurar o local de sua passagem secreta para a fonte.

Os guardiães discutem o futuro de Gabriel. Leonardo sente falta de sua câmera. Valentina mostra a Marilda o vídeo em que ela foi flagrada, e a primeira-dama fica horrorizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio