O Sétimo Guardião: León desmascara Eurico e diz para Gabriel: “Faça o que deve ser feito”

Publicado em 08/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) desconfiará que Eurico (Dan Stulbach) está traindo a irmandade e resolverá fazer um teste, como está indicando o livro dos guardiões.

Leia: O Sétimo Guardião: Sampaio mata León e Neide se desespera

O filho de Valentina (Lilia Cabral) marcará um encontro com todos os protetores da fonte e dirá que o prefeito deve colocar a mão na água. O político ficará revoltado e tentará fugir, mas será impedido por León (Eduardo Moscovis), que virará humano.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Judith revela para Gabriel que Valentina sabe da fonte milagrosa 

“Onde você pensa que vai?”, questionará o homem. “Quem é você?”, indagará o marido de Marilda (Letícia Spiller). “Eu sei quem é. Ele é León!”, responderá o protagonista. “Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”, explicará o bichano.

“O que você quer comigo?”, insistirá Eurico. “Bota a mão na água agora!”, ordenará León. Ao obedecer o pedido, o prefeito ficará incomodado. “A água está fervendo! Me queimou!”, dirá o homem.

“Parece que a água só está fervendo para você”, apontará Gabriel. “A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito”, concluirá León, deixando claro que Eurico terá uma punição por trair a irmandade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade