O Sétimo Guardião: León assusta Valentina e público vibra com a cena nas redes sociais

Publicado em 03/12/2018

Os telespectadores de O Sétimo Guardião estão em polvorosa por conta das atuações do gato León. No capítulo desta segunda-feira (03), ele chamou a atenção do público ao assustar a vilã da trama das 21h, Valentina (Lília Cabral).

Na sequência que fez sucesso, a antagonista entrou em seu quarto para descansar e logo após foi surpreendida pela visita de León.

Como se não bastasse a presença indesejada, o gatinho olhou para a malvada de maneira assustadora e fez posição de ataque. León realmente mostrou à Valentina para o que veio.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina manda Sampaio esconder joia no quarto de Luz

Desespero de Valentina

Desesperada, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) começou a pedir socorro. Isso deixou Sampaio (Marcello Novaes), Louise (Fernanda de Freitas), Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) impressionados.

“O gato, Sampaio! Está aqui no quarto e vai me atacar de novo!”, falará a megera. Entretanto, quando todos entrarem no local, o bichano terá ido embora. “Ele estava deitado ali! Quando me viu entrar já levantou todo eriçado… Ia me atacar, sim!”, garantiu, enfim, Valentina.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel admite que não sabe se gosta da vilã Valentina

Atuação de León elogiada na web

Assim que aconteceu a cena icônica com León e Valentina em O Sétimo Guardião, o público foi às redes sociais para emitirem opiniões.

O protagonista dos comentários, claro, foi o gato. Sua atuação exemplar foi exaltada na maioria dos tuítes. Veja só:

Que atuação incrível! ?? Dá vontade né, Fiuk? #OSétimoGuardião pic.twitter.com/5X1SpyA2Yr

— mαju. ? (@fanntwitta) 4 de dezembro de 2018

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade