O Sétimo Guardião: Laura volta sedenta por vingança: “Você já era, Valentina”

Publicado em 11/03/2019

Esqueça a Laura (Yanna Lavigne) patricinha e imersa em seu capricho infantil de recuperar o amor de Gabriel (Bruno Gagliasso). A personagem que ressurgirá nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião será demarcadamente outra. Uma mulher ressentida, perspicaz e sedenta por vingança contra Valentina (Lília Cabral).

Certa de que a sobrevivência de Laura ao acidente na escada seria seu fim, a vilã ficará surpresa quando a filha de Olavo (Tony Ramos) não faz a menor questão de denunciá-la à polícia. Aliviada, ela chega a apelidar a moça de ‘noiva cadáver’. Mas, logo em sua primeira conversa a sós com Valentina, Laura deixará claro que não está para brincadeira.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Robério impede Olavo de matar Marcos Paulo

“Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?”, comenta, sarcástica. “Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando”, responde a empresária. “Acidente não. Tentativa de homicídio!”, faz questão de frisar a morena. “De qualquer forma, ainda está se recuperando”, insiste em minimizar Valentina.

“Fisicamente, estou mesmo. Mas da raiva que tenho por você ter tentado me matar, disso eu não vou me recuperar nunca. Nem quero”, esbraveja a herdeira de Olavo, com sangue nos olhos. Laura, então, explica à Valentina que a única razão por que não a denunciou à polícia é porque quer puni-la pessoalmente por ter tentado matá-la.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Seu sofrimento será eterno! Sua pobreza será eterna! Sua desgraça será eterna! Você já era, Valentina… Vai perder tudo! E eu quero saborear cada segundinho do seu suplício”, brada a aprendiz de vilã – que, mais adiante, mandará Sampaio (Marcello Novaes) assassinar Valentina.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade