O Sétimo Guardião: Laura orienta Olavo a flagrar Valentina e Gabriel no casarão; entenda por quê

Publicado em 26/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) se transformou depois que caiu da escada e bateu a cabeça, por culpa de Valentina (Lilia Cabral). Com sede de vingança, ela vai orientar Olavo (Tony Ramos) tramando ficar um passo à frente da vilã, que se articula para derrotá-lo ao lado de Gabriel (Bruno Gagliasso). A patricinha sugerirá que o bilionário dê um flagrante na madame, que terá ido ao casarão. Confira como será a cena.

“Valentina e a… aquele… aquilo… estão na casa de Gabriel?!”, reagirá Olavo, se referindo também a Marcos Paulo (Nany People). “Segundo informações do motorista”, dirá Sampaio (Marcello Novaes). “Você não perguntou o que foram fazer lá?”, indagará o empresário. “Perguntei, mas Jorge não sabia, é claro!”, responderá o capanga.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que você acha, filha?”, perguntará Olavo. “O poderoso empresário, o autossuficiente Olavo de Aragão Duarte, me pedindo conselhos… É isso mesmo, pai?”. “O tal acidente mudou você, filha… Está determinada, firme, com sangue nos olhos… Quero saber sua opinião, sim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Temos que caminhar um passo à frente da Madame. E pra isso precisamos saber que raio ela e a outra foram fazer na casa do Gabriel”, responderá Laura. “A questão é como!”. “Já pensou num ataque surpresa?”. “Eu, não. Mas pelos vistos, você já”. “Apareça lá no casarão do terror e dê um flagra na família Marsalla e seus apêndices…”, sugerirá.

“É uma boa estratégia, de fato. Nada melhor do que surpreender o inimigo”, avaliará Olavo. “Então, não vamos mais perder tempo. Eu vou em Greenville tirar esse negócio aqui e você vai no casarão. Não é lá que está a fonte? Você não vai ser passado pra trás, né?”, concluirá Laura, que ainda usará um protetor no pescoço.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade