O Sétimo Guardião: Laura garante que vai esquecer Gabriel

Publicado em 27/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) acabou sendo largada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz surtou horas antes do casamento ocorrer e foi embora para Serro Azul. A moça, apesar de ter ficado muito abalada, decidiu seguir a vida. Foi viajar pela Europa e, em uma conversa com Olavo (Tony Ramos), ela garantirá que vai esquecer o protagonista. Confira.

“Achei que você podia estar dormindo, mas não resisti e liguei. Queria tanto te falar, saber como foi a viagem, como anda a sua cabeça…”, dirá o empresário. “Quanto à viagem, não posso dizer como foi, tomei um comprimido e dormi o tempo todo. Agora, sobre a minha cabeça… Até que não está mal, dadas as circunstâncias”, avaliará a moça.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Que bom ouvir isso , filha. Assim fico mais tranquilo. E Lisboa, como te recebeu?”, questionará. “Com o céu imaculadamente azul de sempre. Linda! Quanto àquele… Incidente de ontem…”, responderá ela. “O Gabriel”, completará Olavo. “Não me diga que ele apareceu de novo”, pedirá Laura. “Não voltei a falar com a mãe dele, mas tenho meus informantes. E sei que até agora ninguém sabe onde o imbecil foi parar. Seu noivo continua sumido”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você quis dizer ex-noivo, não foi? Porque pra mim é isso que ele é. Alguém que passou pela minha vida e sumiu pra sempre. Alguém que vou esquecer bem depressa…”. “Ótimo, filha, de você não espero menos que isso. Agora vá descansar um pouco, depois trate de aproveitar do melhor modo possível sua estadia na Europa. E não esqueça que esta rei sempre aqui: teu pai não vai te abandonar nunca!”. “Eu sei. Você é que é meu Príncipe Encantado”. “Eu te amo demais! Beijo”, concluirá Olavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade