O Sétimo Guardião: Laura e Gabriel lavam a roupa suja

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne), finalmente, vai ter uma conversa com Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre o relacionamento deles. A garota quer entender o porquê de ele ter largado ela no altar. O rapaz não explicará porque ele mesmo não sabe ainda. Mas deixará claro que está apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e não pretende reatar com ela. Confira.

“Que caixa é essa? Presente pra sua mãe não é… e, pra mim, também não, acredito”, falará ao ver Gabriel. “Vai me dizer que não sabe?”, questionará. Ele, então, abrirá a caixa e dirá: “Minha mãe mandou pra Luz pedindo desculpa pela acusação de roubo. Ela não partilhou com você a ideia brilhante que teve pra provocar a gente?!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não devia nem te responder. A gente viveu uma história de amor linda durante anos… Você realmente acha que sou o tipo de pessoa que compactua com essas loucuras?!”. “Quer que eu pense o quê?! Ainda não sei porque você veio pra Serro Azul, nem o que está fazendo aqui, hospedada na casa de minha mãe…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu vim atrás de você! Pra tentar entender porque, do nada, no dia do nosso casamento você desistiu de nós, de mim! Como vê, minha explicação é simples. Qual é a sua?”. “Eu não queria te ofender agora, Laura… Nem quis te magoar antes”. “Mas magoou e muito! E continua sem me dar uma razão que me ajude a seguir em frente! Fica aí acusando sua mãe, se sentindo acima do bem e do mal, mas entre nós, quem foi o culpado: eu?”.

“Não. Você não fez nada de errado”. “E você? Não sente o menor remorso pelo que fez comigo? Por que se disser que não sente, então quem não te reconhece sou eu!”. “Nada do que fiz naquele dia foi voluntário ou consciente. Mas não adianta tentar explicar porque você não vai entender”. “Experimenta! Estou aceitando a desculpa mais reles pra poder odiar você de uma vez! Porque sem respostas, eu só continuo te amando…”.

“A única coisa que posso te dizer, por muito que te doa e acredite, a mim também dói… é que a nossa história terminou”. “Como assim, terminou?! Você fugiu na metade!”. “Você é uma mulher linda, inteligente, divertida. Amou um cara que passou por um momento complicado e te deixou injustamente. Mas deixou. Essa é a história, e este foi o nosso fim”.

“Qualquer outra mulher linda e inteligente no meu lugar, só veria um fim possível depois dessa conversa: a gente ficar junto de novo”. “Eu estou apaixonado pela Luz, por isso pedi ela em casamento…”. “Quem sabe você acorda um dia, tem outro momento complicado e também foge dela pra ficar comigo?!”, concluirá a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio