O Sétimo Guardião: Laura dopa Gabriel para ter noite de amor

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião , na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai armar para Gabriel (Bruno Gagliasso). A patricinha vai invadir o casarão, colocar um pozinho no chá do rapaz e, depois, irá para a cama com ele. Tudo isso faz parte de um plano de Valentina (Lilia Cabral) que quer arrancar o filho do comando da Irmandade, que protege a fonte milagrosa.

Laura, que quer o ex-noivo de volta, topará. Fará tudo conforme orquestrado pela vilã-mor. “Você não sabe como esperei por esse momento. A gente sempre se entendeu tão bem nesse departamento. Hoje, não vai ser diferente”, dirá ela. Mas os resultados deixarão a moça um tanto frustrada. Gabriel não corresponderá como se esperava e eles não transarão. Apesar disso, a patricinha mentirá para todos, dizendo que a noite foi maravilhosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) não vai gostar nada de ver Olavo e Sampaio (Marcello Novaes) no casarão. Os dois chegarão sem serem convidados para descobrir o que Valentina e Marcos Paulo (Nany People) estão fazendo lá.

Com empáfia, falarão com o ex-gato, que não suportará e ameaçará quebrar cada osso do empresário. Confira como será a cena. “Que merda é essa que está acontecendo aqui?! Vamos, Valentina, me responde! O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?”, questionará Olavo. “Não é óbvio?”.

“Vim ver meu amante, não posso?”, provocará Valentina. “Poder, pode. Mas por que trouxe Marcos Paulo? Eu sei que ele também veio!”, insistirá o empresário. “Para servir de travesseiro”, ironizará. “E cadê o travesseiro, que não está aqui?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?”, questionará Murilo. “O portão estava aberto”, responderá Olavo. “E desde quando isso lhe dá livre trânsito pra entrar na casa dos outros?”, pressionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Eu faço o que eu quero! Você não me conhece… Cuidado pra não conhecer da pior maneira!”, ameaçará Olavo. “Você se acha o maior, só porque tem dinheiro, influência e essas merdas. Esquece que é feito de carne e osso… E que eu posso quebrar cada osso deles!”, concluirá Murilo, ainda mais ameaçador.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais