O Sétimo Guardião: Laura descobre que Gabriel saiu da casa de Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) se surpreenderá nos próximos capítulos. Chegará para ela a informação de que Gabriel (Bruno Gagliasso) deixou a casa de Luz (Marina Ruy Barbosa). Quem contará é Robério (Heitor Martinez), que fofocará tudo para Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“Se o Gabriel foi morar no casarão… Então, quer dizer que ele não está mais com a Luz?”, perguntará Laura. “Controle sua ansiedade… E seus interesses!”, responderá Valentina. “Não são seus também? Fala, moço!”. “Esse pormenor vamos apurar depois. Muito obrigada, Robério! Sei que estava angustiado para me trazer uma novidade quente e sou obrigada a admitir: essa veio queimando!”, dirá a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É bom quando elogiam os esforços da gente, mas eu queria reconhecimento de outra forma…”, dirá Robério. “Pode ir, que mais tarde terá notícias minhas”, dirá. “Aproveita pra falar pro seu capataz que essa é a prova de lealdade que ele tava querendo!”, dirá Laura. “Ele só quer o mesmo que você: mostrar serviço. Vai comemorar seu gol e depois a gente fala!”, falará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não quero nem saber das suas mutretas com esse cara! Mas se o Gabriel mudou pro casarão no meio da noite, claro que ele e a Luz brigaram!”, avaliará Laura. “Se foi isso mesmo, já-já a gente vai saber”. “Você acha que eu devo ir lá falar com ele?”. “Eu não me arriscaria”, responderá Valentina.

“Mas essa é a hora de eu atacar!”, insistirá. “Às vezes, as coisas parecem ser uma coisa e são outra! E se ele foi na frente e ela ficou arrumando a trouxa pra ir atrás?”. “Não acredito nisso…”. “Quer ir? Vai! Se a lagartazinha de fogo chegar depois de mala e cuia e o Gabriel te falar que estão fazendo o ninho deles lá…”.

“Mas se eu não for, como vou saber o que aconteceu entre os dois, de fato?!”. “Louise! Pode deixar, que quem vai tratar disso sou eu”, dirá a empresária. “Gabriel lá sozinho… E eu aqui, vendo a banda passar!”, dirá Laura. “Chamou, madame?”, perguntará Louise. “Manda o Sampaio preparar o carro… já!”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio