O Sétimo Guardião: Laura defende Lourdes Maria de Olavo

Publicado em 23/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai surpreender ao defender Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) de Olavo (Tony Ramos). A patricinha não acha correto o jeito que o bilionário está tratando a moça. Ele transou com ela e, agora, a ignora, além de humilhá-la. O empresário, no entanto, não ficará intimidado pela filha. Confira.

“Tem certeza que foi acidente, pai?”, perguntará Laura. “Ela saiu da loja feito um foguete! O Alfredo até freou, mas a Lourdes Maria já estava em cima do carro. Ainda bem que não foi grave…”, responderá Olavo. “Que pena!”. “Pena por quê? Tá querendo o mal dela agora?”. “Não. Eu queria era que ela se jogasse na frente do seu carro, pra te obrigar a pagar uma indenização. Depois do que fez com a coitada lá em São Paulo?”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Incrível como você gosta de ficar contra mim!”. “Das outras garotas que passaram na sua vida você pelo menos cuidou um pouco antes de dispensar. Por quê maltratar essa?!”. “Virou defensora das mulheres agora, Laura? Uma líder feminista, algo assim? Logo você, que só pensou em si mesma a vida toda?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Só não entendo a dualidade de critério! Deu esperanças pra infeliz e depois cuspiu fora”. “O que você quer, então? Que eu case com essa irrelevante? Pra daqui a uns anos você ir num tribunal brigar com ela pelos meus bens?”. “Só não precisava deixar na rua da amargura. Por mais atrevida que pareça, a Lourdes Maria não consegue esconder que é uma pobre coitada, lutando pra não se afogar na vida!”. “Ela é o que é. Não tenho nenhuma compaixão”, afirmará Olavo. “Mas devia ter vergonha, pai! Só isso!”, concluirá Laura, deixando o pai pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade