O Sétimo Guardião: Laura avisa que vai investigar passado de Luz e desmascará-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) está disposta a tudo para conseguir ficar com Gabriel (Bruno Gagliasso). Agora, ela decidiu partir para cima de Luz (Marina Ruy Barbosa) de vez. Nos próximos capítulos, a vilã revelará a Olavo (Tony Ramos), seu pai, que vai investigar o passado obscuro da protagonista e desmascará-la. Confira.

“Desculpa invadir, filha… Mas você ficou quieta o dia todo. Aconteceu alguma coisa?”, perguntará Olavo. “Aconteceu! Eu ouvi umas histórias sobre a Luz”, responderá Laura. “Ouviu onde?”, questionará. “Ah, cidade pequena, sabe como é… As pessoas comentam e a gente acaba escutando”. “E que tipo de histórias foram essas?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sabia que ela não é daqui de Serro Azul?”. “A gente também não é”. “Tem gente achando que o Sóstenes talvez não seja avô da deslambida coisa nenhuma”. “E daí? As pessoas podem falar o que quiserem”. “Se falam, é porque alguma coisa existe! Se a história da vida dela for uma mentira… Como o Gabriel iria reagir se soubesse disso?!”;

“Sei que você ia adorar desmascarar a garota, ter o Gabriel de volta… e eu te apoiaria até o fim… Mas isso é tudo muito vago”. “Por enquanto. Nada me impede de investigar até descobrir algum podre no passado da sonsa! Não tenho nada mesmo pra fazer nesse fim de mundo”. “Vai precisar de minha ajuda?”. “Só do seu motorista! Me empresta ele amanhã?”, responderá a vilã. “Que pai negaria o apelo de uma filha tão linda? Disponha do Alfredo o tempo que quiser”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio