O Sétimo Guardião: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança

Publicado em 10/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) foi chamada por Valentina (Lilia Cabral) para ir a Serro Azul. Mas recusou o convite sem dar muitas explicações. Agora, sabendo que o noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), está vivendo na cidadezinha, ela já planeja ir para lá, independentemente da empresária, e se articular para tê-lo de volta. Confira.

“Curta e grossa. Gostei de sua resposta, filha”, falará Olavo sobre o ‘não’ dado a Valentina. “Mas não é a verdadeira. É claro que eu quero ir a Serro Azul. Mas não com a Valentina. Contigo”, surpreenderá Laura. Neste momento, Valentina ouvirá isso da porta e irá embora. “Sou um homem muito ocupado, Laura. Não posso fazer uma viagem até o fim do mundo sem saber quando volto”, reclamará Olavo.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Deve ter algum aeroporto perto dessa cidade. Aluga um jatinho, deixa à sua disposição, e sempre que precisar vem a São Paulo. De avião deve ser menos de uma hora, sei lá. Com a força da tua presença essa história vai se esclarecer em pouco tempo. Faz isso por mim!”. “Não tenta me manipular. Pra isso já basta a espertinha da Valentina”, rebaterá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não tem nada a ver com ela, sou eu que estou te pedindo!”. “Você quer mesmo ter o Gabriel de volta, não é?”. “Quero”, admitirá. “Pra quê, filha?”, indagará. “Pra fazer o mesmo que ele fez comigo. Deixar o Gabriel plantado diante do altar feito um idiota enquanto a noivinha dele viaja pra bem longe… Mas não pra Serro Azul, é claro”, revelará. “Uepa! Agora eu gostei. Se é pra isso que quer reconquistar seu ex-noivo… Então, Serro Azul que nos aguarde. Porque, sim, eu vou pra lá contigo”, concluirá Olavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade