O Sétimo Guardião: Júnior surpreende, pede Luz em casamento e ela aceita

Publicado em 03/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) surpreenderá ao pedir Luz (Marina Ruy Barbosa) em casamento, nos próximos capítulos. O rapaz, que teve uma discussão com a moça, com ciúmes de Gabriel (Bruno Gagliasso), não quer perder a ruiva. Ele, então, dará um jeito de mostrar seu real interesse e, de quebra, garantir que a moça fique com ele para sempre.

“Eu vim aqui para lhe fazer um pedido muito importante, seu Sóstenes”. “Eu sei. Está querendo casar com minha neta”. “Mais do que isso. Quero fazer da Luz a mulher mais feliz do mundo!”. “Muito bem. Muito bem. Mas, antes de chamar Luz para avançarmos com o pedido, você vai ter que me escutar”, avisará Sóstenes (Marcos Caruso).

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

Sóstenes, então, dirá a Júnior que Luz é apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso) e questionará se o rapaz está preparado para se casar mesmo assim. Ele responderá que vai fazer de tudo para conquistar de vez a moça.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

O aposentado perguntará para Júnior se ele está disposto a casar com sua neta, mesmo sabendo que ela ama outro, no caso, Gabriel (Bruno Gagliasso). O filho de Eurico (Dan Stulbach) dirá que sim. “Se está convencido disso. Quem sou eu para duvidar? Fiz minha parte e posso dormir tranquilo essa noite, então”.

Na cena seguinte, Júnior se ajoelhará e fará o pedido formalmente. “Luz Vidal, te amei desde o dia em que te vi e vou te amar até o dia em que não puder mais enxergar. Por isso, te pergunto: você aceita casar comigo?”, perguntará. “Aceito!”, responderá Luz, sendo direta.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade