O Sétimo Guardião: Júnior surpreende e aceita se afastar de Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) procurou Júnior (José Loreto) a fim de pedir que ele se afaste. A protagonista fez um acordo com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Em troca, a vilã não contará nada sobre Gabriel (Bruno Gagliasso) para a cidade toda. O rapaz estava chegando em Serro Azul, quando sofreu um acidente, foi enterrado vivo e perdeu a memória. Agora, quer deixar o caminho livre para a megera conquistar o irmão de Geandro (Caio Blat). Confira.

“Deu tudo errado, não era isso que eu queria!”, falará a protagonista ao ver uma confusão se formar enquanto conversa com Júnior. Gabriel e Sóstenes (Marcos Caruso) chegaram ali. “Agora me digam: o que está acontecendo aqui?”, questionará o avô de Luz. “Eu estava sozinho com a Luz. Esse cara saiu do nada e se meteu na nossa conversa…”, responderá Júnior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vocês estavam conversando sobre o quê?”, perguntará Sóstenes. “Pedi ao Júnior pra parar com essa história de ficar me seguindo por toda parte. Já deixei bem claro que não estou interessada nele!”, responderá Luz. “Foi isso mesmo?”, indagará Sóstenes. “Foi”, confirmará o playboy. “E do que a Luz falou qual foi a parte que você não entendeu?”, indagará o avô.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se ela não te quer, tem que respeitar isso, rapaz”, afirmará Gabriel. “Tudo ia ser diferente se você não estivesse aqui. Ela não me quer por tua causa”, rebaterá Júnior. “Não é verdade. Antes mesmo dele chegar em Serro Azul eu já te evitava”, o corrigirá Luz. “Mas nunca deixou isso claro pra mim! E agora, só porque esse daí apareceu”.

“Seja por que motivo for! Você vem incomodando minha neta há muito tempo. E eu é que não vou mais admitir isso”, argumentará. “Mas eu amo a Luz! Dá pro senhor entender?”. “Claro que dá. Qualquer um que conheça minha neta vai se apaixonar por ela”. “Mas se apaixonar só, não basta. Tem que fazer por merecer o amor dela. E se gosta tanto da Luz quanto diz devia começar a fazer isso agora. Peça desculpas a ela por ter perdido a cabeça e depois vá embora”, sugerirá Gabriel.

“Pra você ficar com o caminho livre?”, questionará Júnior. “Pelo amor de Deus, Júnior, sou eu quem tá te pedindo!”, falará Luz. “Tudo bem. Já vi que tem coisa demais perturbando a tua cabeça, não vou mais insistir… Por enquanto. Mas a gente se encontra depois”, concluirá Júnior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio