O Sétimo Guardião: Júnior se articula para ‘passar mais tempo’ com Luz

Publicado em 11/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não deverá ter sossego tão logo. Júnior, que é a fim dela, já sabe o que fazer para que trabalhem juntos. O rapaz, na condição de secretário de Educação de Serro Azul, abrirá uma biblioteca e sugerirá que a moça trabalhe lá. A ideia dele é que passem mais tempos juntos e a garota possa se apaixonar por ele. Confira.

“O que você acha da minha ideia?”, perguntará Marilda (Letícia Spiller). “Acho ótima…”, responderá Júnior. “Seu pai também achou”. “Mas quero acrescentar mais uma coisa. Vamos instalar nessa Casa de Cultura uma biblioteca”, falará ele. “Pra quê?!”. “Ora, mãe… Pra que serve uma biblioteca?”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pra guardar livros, eu acho… Pra evitar que fiquem por aí, amontoados, ocupando espaço e a gente acabe tropeçando neles”. “Para oferecer leitura grátis para o povo!”. “Pelo amor de Deus, Eurico Júnior. Entre para a política, mas não se torne um demagogo!”. “Biblioteca Municipal Marilda Rocha. Que tal?”.

“Hum! Assim eu gosto”. “Já sei até quem vou nomear para dirigir a biblioteca e me ajudar nesse trabalho”. “Em quem você está pensando?”. “Luz da Lua. Até assumir o lugar de professora ela vai trabalhar diretamente comigo”, garantirá. “Agora entendi tudo. Se é para sua felicidade, estou de acordo”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade