O Sétimo Guardião: Júnior revela a Luz que será novo secretário de Educação

Publicado em 10/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) dará um passo a mais para conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa). O filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) conseguiu convencer o mandatário que ele deve ser o novo secretário de Educação. Com isso, vai dar a notícia a amada, que reagirá friamente. Confira.

“Secretário de educação, Júnior”, questionará com alguma surpresa. “Educação e cultura! O que me diz disso?”, indagará. “Fico feliz em ver você dando rumo na vida”. “Eu também estou feliz, mas não só pelo cargo. Quando você for professora no lugar da Clotilde, vai trabalhar sob minhas ordens”. “Então, está feliz porque vai mandar em mim?”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, porque vamos trabalhar na mesma área, vamos ficar próximos! Isso mostra que a gente tem interesse em comum, que a gente tem a ver!”. “Espero que a gente se entenda, então”. “Jura que você só tem isso a me dizer?!”. “Mais duas coisas: parabéns… E bom trabalho!”, concluirá Luz, dando um sorriso burocrático.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade