O Sétimo Guardião: Júnior questiona Valentina sobre encontros com Eurico

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) soube por Sampaio (Marcello Novaes) que Eurico (Dan Stulbach) tem se encontrado com Valentina (Lilia Cabral). O vilão estava meio bêbado e irritado com o desprezo da patroa e contou ao playboy que os dois passam longas horas no quarto. Com isso, o secretário de Educação e Cultura ficou intrigado e questionará a empresária a respeito. Confira.

“Se veio procurar meu pai, ele não está”, falará Júnior de forma seca. “Meu sobrinho agora virou vidente?”, indagará Valentina. “Essa foi fácil de adivinhar. Pelo que fiquei sabendo, vocês ficam se encontrando toda hora”. “Além de secretário de educação e cultura, virou também secretário da vida alheia?”, rebaterá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quando a vida alheia vem aqui em casa, não é mais tão alheia. Me conta. O que você e meu pai tanto falam? Estão trocando segredinhos?”. “Cidade pequena é um horror, né? Faz um jovem cheio de hormônios como você ficar igual a uma velha beata: dando ouvidos a fofocas! Não sei o que andaram lhe falando”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O que falaram não interessa. Quero é saber o que veio falar com meu pai”. “Não vim falar com ele, moleque desaforado! Vim ver a Marilda, que já era minha irmã muito antes de você sujar a fralda!”. “Ah, o papo é com a minha mãe?”. “Até marquei com ela. Vou ter que pagar imposto pra falar com minha irmã, senhor secretário?”.

“Chegou tarde… Ela já saiu toda apressada”. “Não falou pra onde ia?”. “Saiu tão depressa que não pude perguntar”. “Nesse caso, e já que o assunto é do interesse dela, vou voltar pra casa. Posso… ou vai ficar fiscalizando isso também?”, indagará Valentina. “Que aí tem coisa, tem!”, concluirá Júnior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais