O Sétimo Guardião: Júnior garante que Luz vai se casar com ele

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior nutre uma paixão por Luz (Marina Ruy Barbosa) e não esconde de ninguém. No primeiro capítulo, ele já deixará isso claro, ao cruzar com Milu (Zezé Polessa). O rapaz dirá, com convicção, que a protagonista será sua esposa. Confira.

“Gato manhoso… Parece que brota do nada! Um dia ainda passo por cima”, dirá Júnior, enquanto dirige e vê o misterioso gato preto. O animal passará na sua frente e sumirá. Na sequência, aparecerá dona Milu. “Já acordado, Júnior? Tão cedo!”, perguntará ela. “Ih, dona Milu, passei a noite em claro. Vou ver se durmo agora”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Vai faltar ao cursinho de novo?”. “Melhor do que cochilar durante as aulas, né?”. “É. Filho do prefeito, criado a pão-de-ló e leite de cabra, com este carro que parece um transatlântico… estudar pra quê?”. “Daqui a pouco meu pai me elege prefeito, depois deputado… Meu futuro já está traçado! Tenho tudo que quero, dona Milu”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quase tudo”. “E o que é que me falta?”. “O coração de Luz da Lua”. “Nem parece que é bruxa…”. “Sou esotérica e sensitiva, só isso”, explicará. “Sua bola de cristal ainda não lhe contou? A Luz vai se casar comigo!”. A seguir, Junior sairá com o carro sob o olhar de dona Milu. “A bola de cristal me disse outra coisa”, revelará ela, falando baixinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio