O Sétimo Guardião: Júnior garante a Gabriel que não vai desistir de Luz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) e Gabriel (Bruno Gagliasso) havia acertado uma trégua, enquanto Luz (Marina Ruy Barbosa) estivesse presa. Mas, ao saber que a garota já está em liberdade, o playboy encerrará o momento de paz e prometerá lutar pelo amor da protagonista. Com isso, o filho de Valentina (Lilia Cabral) até brincará. Confira.

“Vamos deixar uma coisa bem clara… Tudo isso que eu fiz não foi por você. Foi pela Luz, ok?”, afirmará Júnior, que levou Gabriel a Serro Azul para contratar um advogado. No caminho, ele passou mal e foi levado ao hospital pelo primo. “Isso significa o quê? Quer que eu diga pra ela que você foi legal em não me matar no caminho?”, ironizará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quero que você saiba que eu não desisti dela!”. “Eu já sei. Você sempre fala isso!”. “Agora que tudo se resolveu, acabou a trégua! Voltamos à estaca zero. Somos rivais de novo, como eu havia te avisado”. “Eu não tinha mesmo a ilusão de um dia dividir a mesa de Natal com você, priminho”. “Fica brincando, mas eu sei que você entendeu”.

“Entendi, Júnior! É guerra! E ao vencedor…”. “A moça mais bonita do mundo! Vou logo avisando: pra ficar com ela, faço qualquer coisa… Inclusive jogo sujo!”, avisará Júnior. “Melhor botar logo o cinto, então. Vai que você inventa de me jogar do carro em movimento…”. “Não me dá ideia!”, brincará Júnior, arrancando com o carro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel falará com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre Valentina. O rapaz admitirá que sua mãe é uma pessoa complicada e que não sabe se gosta dela. Isso ocorrerá porque a protagonista deixará claro que não suporta a possível futura sogra.

“Essa história de que vai fazer o teste do DNA pra saber se é filho do seu Egídio: é verdade?”, questionará Luz, iniciando a conversa. “Eu já tinha te falado antes sobre isso”, responderá ele. “Sim, disse que estava pensando. Mas agora, na frente de sua mãe, pareceu tão decidido…”. “Queria ver como a dona Valentina reagia. Mas aí ela veio com aquela história de que foi lá que engravidou de mim… E eu fiquei tocado”, explicará.

“Resta saber se isso é verdade”, comentará Luz. “Você não gosta mesmo da minha mãe, não é?”, perguntará na lata. “Até faço um esforço pra gostar… Se isso for necessário pra casar contigo”, responderá. “Mas como não é, pois até hoje não consegui decidir se gosto dela… Vamos deixar isso de lado”, dirá o galã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio