O Sétimo Guardião: Júnior fica revoltado ao saber de liminar que impede desapropriação do casarão

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) não ficará nada feliz de saber que seus planos podem ir por água abaixo. Ele esperava trabalhar com Luz (Marina Ruy Barbosa) na nova biblioteca, que seria construída no casarão. Mas acontece que a desapropriação foi impugnada, a pedido de Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira a conversa.

“Liminar coisa nenhuma! Vou varrer o Gabriel do casarão! Vai rolar casa de cultura, sim, e mais biblioteca e o escambau, você vai ver!”, garantirá Júnior, revoltado. “Pode até rolar… Mas não agora”, rebaterá Geandro (Caio Blat). “O pai é prefeito, esqueceu? Fala com os caras certos, derruba essa ordem da juíza e dá um jeito de avançar com a desapropriação!”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se liga, Júnior! O prefeito não pode passar por cima de uma ordem judicial. Quem tenta fazer isso vai parar na prisão!”. “Aquele Gabriel dos infernos! Eu mato ele!”. “Aí, mesmo é que Luz não ia te querer… Não ia nem te visitar na cadeia”. “O que eu faço, me diz? Joga no meu time pelo menos uma vez, poxa!”. “Esquece Luz e a biblioteca! Acha outra coisa pra fazer pelo povo de Serro Azul! Todo mundo acha que você virou secretário de educação só pra atrair o interesse dela. Mostra que tua intenção era outra!”, concluirá Geandro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade