O Sétimo Guardião: Júnior fica desconfiado depois de Luz ter visão em bola de cristal

Publicado em 26/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) ficará cabreiro ao perceber que Luz (Marina Ruy Barbosa) está quieta demais. Ela teve uma visão na bola de cristal de Milu (Zezé Polessa) e preferiu não comentar com ninguém, deu uma desculpinha. Mais tarde, o filho do prefeito vai questioná-la a respeito, mas ela não dirá o que realmente enxergou. Confira.

“Você veio lá da dona Milu até aqui sem dar uma palavra… O que aconteceu?”, perguntará Júnior. “Nada, Júnior. Só estou preocupada com Elisa. Eu apoiei a decisão dela ficar pra casar com o Maltoni, mas me custa pensar que vai ficar longe do pai, dos cuidados dele…”, responderá Luz. “É só isso mesmo ou foi a bola de cristal? Viu alguma coisa nela? Foi em relação a gente, ao nosso futuro?”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desde quando você acredita nessas coisas?! Eu lá sei alguma coisa de vidência…”. “Tem pressentimentos desde menina!”, insistirá. “Que foram diminuindo com o passar dos anos e agora que cresci, são cada vez mais raros. O dia foi de fortes emoções. Só isso! Preciso é de descansar…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não vai nem me dar um beijinho antes de me mandar embora?”, questionará. Ela dará, então, um beijo nele. “Desculpa, Júnior. Estou exausta hoje…”. “Tudo bem… Mas amanhã vou cobrar beijo dobrado”, concluirá Júnior, arrancando um sorriso amarelo de Luz. Vale lembrar que a mocinha viu ela mesma beijando Gabriel (Bruno Gagliasso).

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade