O Sétimo Guardião: Júnior e Laura se unem para separar Luz e Gabriel

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) encontrará um novo aliado para atrapalhar o romance de Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa). Júnior (José Loreto) a procurará e proporá uma aliança. De início, a patricinha ficará desconfiada, mas o playboy a convencerá que esse é o melhor caminho. Confira.

“Você ama o Gabriel como eu amo a Luz?”, questionará Júnior. “Pra que você precisa saber da minha vida?”. “Pra ver até onde você está disposta a ir pra separar os dois!”. “Até o fim!”. “Então, fala: a relação de vocês era de verdade?”. “A gente ia casar! O que você acha?”. “Tem muito casamento combinado. Minha tia e seu pai não seriam capaz de fazer algo assim?”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Seriam, mas eu estava apaixonada por ele”. “Estava? Não está mais? Quer o Gabriel de volta só por despeito?”. “Estava apaixonada, aí fiquei revoltada, humilhada, fugi pra Europa… Mas não adiantou! Sabe quando você pode dar a volta no mundo, mas não consegue esquecer a pessoa?”. “Sei bem o que é isso, Laura. Pode ter certeza!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tentei mudar, esquecer mas não tem jeito… Gabriel é o homem da minha vida! Eu sou capaz de qualquer coisa para ficar com ele de novo!”. “Ótimo! Porque eu também sou capaz de qualquer coisa pela Luz. Estamos juntos nessa?”. “Começamos por onde? Tem algum plano?”. “Ih, minha tia chegando…”, falará Júnior, se referindo a Valentina.

“Melhor ela não ver a gente juntos! Vamos!”. “Quanto ao plano… Vou pensar no que podemos fazer e depois a gente fala melhor”. “Isso! Agora cai fora, antes que ela veja!”, concluirá Laura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade