O Sétimo Guardião: Júnior e Geandro se acertam depois de briga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) e Geandro (Caio Blat) brigaram feio. O secretário de Educação e Cultura queria armar para o irmão não ir trabalhar na nova biblioteca e ainda sair bem na fita com Luz (Marina Ruy Barbosa). Agora os dois vão se acertar, apesar de o irmão velho não ceder ao playboy. Confira.

“Não foi legal o que rolou hoje cedo, Júnior”, dirá Geandro, iniciando a conversa. “Também acho. Desistiu de me contrariar?”, questionará Júnior. “A gente é irmão, não pode ficar saindo no braço”, responderá. “Concordo. Irmãos não brigam. Irmãos se ajudam. Então, mudou de ideia e vai me ajudar com a Luz? Posso dizer pra ela que topo você trabalhar com a gente na biblioteca e depois você recusa?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Resolvi bater aqui porque fiquei mal com nossa discussão. Mas não mudei de ideia, não. Te respeito e quero teu bem, mas não quero mais ser usado nas suas tramoias”. “Não é tramoia. É favor! Se realmente quisesse meu bem e me respeitasse faria isso por mim!”. “Favor, ajuda, manipulação, mentira, assumir a culpa em seu lugar, dê o nome que quiser para isso que você me pede, só não me envolva mais. Se quer conquistar a Luz, se vira sozinho, ok?”. “Se era só isso que tinha para me dizer…”. ‘Era sim”, concluirá Geandro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio