O Sétimo Guardião: Júnior chantageia Geandro, que aceita ajudá-lo

Publicado em 30/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) não ouviu Geandro (Caio Blat) e fez besteira. O playboy roubou a arma de Eurico (Dan Stulbach) e atirou contra Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele não aceita que o protagonista tenha lhe roubado Luz (Marina Ruy Barbosa). O tiro, graças a León, que assumiu uma forma humana, acabou acertando apenas a parede. Agora, percebendo a bobagem que fez, Júnior vai chantagear o irmão, que aceita encobri-lo. Confira.

“Ao menos você viu a cara do tal sujeito?”, questionará Geandro. “Não. Ele tava encapuzado. Foi tudo tão rápido. O cara pulou em cima de mim, pegou a arma e subiu pelas paredes feito um… um… gato”, explicará Júnior. “Gato?!”. “Foi o que me pareceu na hora. Falei gato, mas pode ser pantera ou algum bicho parecido”.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E o que o encapuzado fez com a arma?”. “Essa é a questão. Ele sumiu com ela. E agora, Geandro, o que a gente vai dizer pro pai quando ele descobrir?”. “A gente? Quem tirou a arma do lugar foi você! Tentei impedir, mas não me deu ouvidos”. “É, pena que isso foi acontecer, maninho. Sabe o desenrolar dessa história, não sabe? É o mesmo de sempre. Quando o pai der por falta do berro, vai achar que foi o filho problema”, argumentará Júnior.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele vai pirar, achando que estou envolvido em alguma parada errada de novo…”. “É até capaz de te expulsar de casa! E como você tocou na arma tentando tirar ela de mim, suas impressões também estão lá… Se o delegado achar o berro tu tá encrencado”. “Eu vou dizer a verdade, tentei tirar o revólver da tua mão…”.

“Uma mentira repetida mil vezes também se torna verdade. É minha palavra contra a tua”. “Não acredito que você vai fazer isso comigo”. “É claro que não…”. “Ganhou vergonha na cara, finalmente…”. “Desde que me ajude a inventar uma mentira que, repetida mil vezes por nós, vire uma verdade e livre minha cara e também a tua”. “Já que estou na tua mão, eu te ajudo”, concluirá Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade