O Sétimo Guardião: Júnior arma com Geandro para impressionar Luz

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) armará com Geandro (Caio Blat) para que ele não trabalhe na biblioteca que será instalada em Serro Azul. Isso ocorreu porque o playboy quer Luz (Marina Ruy Barbosa) trabalhando com ele, que é o novo secretário de Educação e Cultura. Mas a protagonista impôs como condição que o irmão da autoridade também tivesse um cargo no local. Agora, Júnior fingirá que atendeu ao pedido da mocinha e combinará com o irmão para que ele não aceite o emprego. Confira.

“E aí, tomou mais um toco da Lourdes Maria? Ou demorou tanto tempo por que finalmente ganhou pontos com ela?!”, perguntará Júnior, iniciando a conversa. “O que você quer falar comigo, afinal? Onde eu entro na tal condição que Luz impôs para aceitar trabalhar na biblioteca?”, questionará Geandro.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ela quer que você seja funcionário de lá também”. “Como é que é?! Não entendi…”. “Luz topou assumir a biblioteca junto comigo… desde que você também bata ponto no casarão, junto da gente. Eu vou começar a despachar de lá…”. “Foi essa a exigência que ela te fez?!”. “Foi, por mais patética que pareça…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É claro que você vai recusar, né? Ao contrário de você, não gosto de ver irmão tomando toco. Está na cara que ela está pedindo isso pra não ficar lá sozinha contigo”. “Eu vou aceitar”, revelará Júnior para a surpresa do irmão. “Qual é, Júnior? O que eu vou fazer lá? Segurar vela? Já não me atura aqui em casa, imagina no trabalho”.

“Relaxa que eu tenho um plano. Vou aceitar para mostrar à Luz que sou um cara legal, flexível, que aceito tudo… Quem vai recusar é você!”, concluirá Júnior para a surpresa de Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade