O Sétimo Guardião: Judith se irrita com pressão de Luz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) não vai gostar nada de Luz (Marina Ruy Barbosa) se metendo no mistério do casarão. A governanta será abordada pela protagonista, que quer ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso). No entanto, não dirá uma palavra sobre a fonte milagrosa. Com isso, a mocinha insistirá. Confira.

“Desculpa se vou insistir, Judith. Mas não vou esperar que você esteja disposta. Se coloca no lugar do Gabriel! Durante anos dona Valentina botou na cabeça do filho que o pai dele tinha morrido ou sumido, sei lá. Aí, ele vem parar em Serro Azul, descobre que o pai esteve aqui o tempo todo… Mas acabou de morrer. É natural que ele queira saber como era este homem! Mas vocês criaram todo um mistério que não dá pra entender”, argumentará Luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não tem mistério nenhum…”, rebaterá Judith. “Como não tem, se nem da casa, que por direito é dele, querem deixar que Gabriel tome posse?!”. “Eu não tenho nada a ver com isso!”. “Essa casa é dele! Desapropriaram por quê? Pra homenagear a dona Valentina?… Não tem nada a ver. Você prefere trabalhar pra mãe do Gabriel, em vez de trabalhar pro filho do seu Egídio de quem tanto gostava? Como é que pode virar as costas pra ele, me diz?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não virei as costas pra ninguém! Trabalhei anos pro seu Egídio e ele sempre me tratou bem. Mas era só uma empregada! Agora, só quero continuar no meu emprego e ficar em paz!”. “Pois é bom ficar sabendo que, se depender de mim e do Gabriel, você não vai ficar em paz”. “Você tá me ameaçando?!”. “Não. Só estou dizendo que, enquanto não abrir o jogo e ajudar o Gabriel, a gente vai insistir… Até fazer você falar!”. “Chega! Você é que já falou mais do que devia. Tá na hora de sair!”, concluirá irritada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio