O Sétimo Guardião: Judith revela segredo sobre a fonte para Gabriel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após ter se mudado para o casarão de Egídio (Antonio Calloni), Gabriel (Bruno Gagliasso) será arranhado pelo gato León e lavará o machucado na água da fonte de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Pedida em casamento por João Inácio, Stefânia deixa bordel de Ondina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o mocinho ficará chocado ao perceber que o ferimento sumiu. Em casa, o protagonista falará com Judith (Isabela Garcia). “O que corre embaixo dessa casa é mais do que um aquífero! É uma água com fortes poderes curativos. No Livro da Irmandade diz que ela tem características raras, mas não especifica quais”, dirá o moreno.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e aceita que Luz trabalhe com Júnior

“Isto é assunto para o senhor conversar com os outros guardiões – responderá a governanta”, responderá a empregada. “Você é praticamente um deles! Sabe tudo sobre a irmandade, a fonte. Então pode me responder!”, exigirá Gabriel.

“A água da fonte tem poderes, sim. E a gente pode até dizer que ela é milagrosa”, revelará Judith, deixando o filho de Valentina (Lilia Cabral) espantado.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 34 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado.

Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê. Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria.

Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio