O Sétimo Guardião: Judith revela que já viu forma humana de León

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os protetores da fonte milagrosa discutirão sobre León e sua forma humana. Alguns até duvidam que ele já foi gente mesmo. No entanto, serão surpreendidos por Judith (Isabela Garcia), que revelará que já viu, sim, o homem que foi castigado no passado. Confira a conversa.

“Egídio sempre falou dessa história do León virar gente… Mas ninguém nunca viu ele transformado”, falará Machado (Milhem Cortaz). “Eu vi!”, disparará Judith, deixando todos pasmos. “Que história é essa, Judith? O gato virou uma pessoa… E você viu?”, perguntará Eurico (Dan Stulbach).

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu juro, seu prefeito… Eu vi, sim!”, insistirá a governanta. “E como é que foi isso?”, indagará Eurico. “Eu também quero saber”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Todos nós, não é?”, perguntará Milu (Zezé Polessa). “Vamos, Judith, desembucha de uma vez!”, dirá Eurico. “Como eu vi ou deixei de ver não interessa… Basta que acreditem em mim. Mas essa história de León se transformar em gente não é lenda, é a mais pura verdade… Eu vi!”, concluirá Judith.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade