O Sétimo Guardião: Judith revela para Gabriel que quase foi morta por Sampaio

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após ser pressionada por Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith (Isabela Garcia) contará que Sampaio (Marcello Novaes) tentou matá-la.

Leia: O Sétimo Guardião: “Quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”, dispara Gabriel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma para conta que o Sampaio vai ter que me pagar um dia! Me enterrou vivo, te jogou de um penhasco. Mas quando ele te jogou no rio você estava desmaiada. E a esta altura devia estar morta! Como escapou para contar a história?”, questionará o rapaz.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Socorro manda Lourdes Maria para o convento

A empregada revelará que León (Eduardo Moscovis) se tornou humano e conseguiu impedir o pior. “Mas aí você voltou para sua vida normal, Sampaio na certa descobriu que não tinha morrido. E é claro que contou para minha mãe! Por que ela não mandou ele atrás de você de novo?”, insistirá o galã.

“Porque León me salvou outra vez. Foi dele a ideia de que eu tinha perdido a memória. E também foi ele quem me aconselhou a procurar sua mãe e pedir que ela me deixasse continuar trabalhando aqui com meu marido quando abrisse a Casa de Cultura. Foi muito difícil mentir para ela assim, cara a cara. Mas ela acreditou em mim. Só que, por precaução, deve ter mandado fechar o túnel”, explicará Judith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais