O Sétimo Guardião: Judith revela para Gabriel nome de novo traidor

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) descobrirá que Robério (Heitor Martinez) recebeu dinheiro de Valentina (Lilia Cabral) e decidirá tirar satisfações com o marido.

Leia: O Sétimo Guardião: Gabriel convida padre Ramiro para ser novo guardião

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jardineiro confessará que passou informações sobre Gabriel (Bruno Gagliasso) para a víbora. A empregada logo contará para o padrão a novidade. “Tenho um assunto sério para lhe falar. Eu gostaria de esquecer, mas não consigo. Então vou falar de uma só vez mesmo: Robério anda vendendo informações para sua mãe”, revelará a mulher.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Geandro fica abismado com milagre estético de Marilda

“Que tipo de informações, Judith?”, perguntará o protagonista. “Sobre o que se passa aqui em casa”, responderá a serviçal. “Como você descobriu que o Robério conta à minha mãe o que se passa aqui?”, insistirá o galã.

“Ele acabou me confessando que passou informações para ela. A sorte é que já proibi Robério faz tempo de entrar aqui em casa e então ele não abriu nada de especial. Me custa horrores estar aqui entregando meu marido pra você, Gabriel, mas eu tinha que lhe contar”, dirá Judith.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 55 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 21h, na Globo.

Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal.

Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças.

Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior.

Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais