O Sétimo Guardião: Judith revela a Gabriel que Sampaio tentou matá-la

Publicado em 07/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) decidiu abrir o jogo com Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele será o próximo guardião-mor da fonte milagrosa do casarão. Com isso, ela lhe contará que Valentina (Lilia Cabral) já sabe da fonte milagrosa. Além disso, revelará que descobriu o túnel que liga o aquífero ao sobrado da empresária e quase foi morta por Sampaio (Marcello Novaes). Confira.

“Mas é aqui que o túnel acaba?”, perguntará Gabriel. “Até pouco tempo atrás a gente podia seguir em frente, as pedras não estavam aqui”, responderá Judith. “E como foi que você descobriu essa passagem?”. “Eu estava na caverna e vi que alguém tinha pisado na água… E deixado no chão marcas de pegadas que seguiam nessa direção até sumir. Aí desconfiei que podia haver outro acesso à fonte. E como seu Egídio tinha morrido e ninguém sabia quem ia ocupar o lugar dele… Resolvi investigar por minha conta. Segui em frente… e fui sair num banheiro no sobrado de dona Valentina”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Salvamento

“E encontrou minha mãe? Chegou a falar com ela?”, questionará o galã. “Não. O capanga dela me viu primeiro… E tentou me matar”, responderá Judith, deixando Gabriel indignado. “Mais uma pra conta que o Sampaio vai ter que me pagar um dia! Me enterrou vivo, te jogou de um penhasco… Mas quando ele te jogou no rio você estava desmaiada. E a essa altura devia estar morta! Como escapou pra contar a história?!”.

“O León se jogou na água… E me salvou”, explicará. “Um gato não teria condições de fazer isso… A não ser que virasse um homem”. “Foi o que aconteceu”, admitirá. “Então, você já viu o León na forma humana?”. “Sim… E devo àquele homem a minha vida”, concluirá Judith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade