O Sétimo Guardião: Judith pressiona Robério por receber dinheiro de Sampaio

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) percebeu que Robério (Heitor Martinez) tem andado com Sampaio (Marcello Novaes). A governanta acreditará que o marido pode estar metido em alguma confusão, depois de encontrar dinheiro em suas coisas. A quantia, de fato, é referente a um pagamento de Valentina (Lilia Cabral) aos serviços do jardineiro.

“Foi fazer encomenda pro orquidário onde, Robério? Em São Paulo?”, perguntará Judith. “Eu lhe devo satisfações, por acaso?”, rebaterá Robério. “Considerando que, pelo menos no papel, ainda somos casados… Deve, sim!”. “Aproveitei pra fazer um lanche depois de falar com Tobias. Satisfeita?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi tomar uma pinga, isso sim… E pelo visto, da boa! Deve ter tomado uísque doze anos!”. “Da onde tirou essa ideia?”. “Agora pode gastar dinheiro à vontade…”. “Parece que quem bebeu foi você! Tá falando do quê?”. “Disso aqui! Posso saber do que se trata?”, perguntará ela, com um envelope na mão.

“Quem te mandou mexer nisso?”. “Não sou burra! Essa grana apareceu depois que você se encontrou com o capanga da Valentina”. “Você não é da Receita Federal, pra me cobrar explicação do que ganho ou deixo de ganhar!”. “Esse dinheiro eles te deram por conta do quê? O que você fez pro Sampaio? Ou melhor… Que serviço sujo fez pra dona Valentina?”, questionará Judith.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais