O Sétimo Guardião: Judith pede a Valentina para continuar no casarão

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) vai surpreender nos próximos capítulos. Ela procurará Valentina (Lilia Cabral) e pedirá para continuar trabalhando no casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). A vilã, apesar de desconfiada, permitirá que tanto ela, quanto Robério (Heitor Martinez), seu marido, sigam no local. Confira.

“Eu quero uma coisa, sim… Mas não é muito e só depende da senhora”, afirmará Judith, depois de dar a Valentina um envelope com fotos antigas dela e Egídio. A empresária terá, então, lhe perguntado sobre o que quer em troca. “E o que seria?”. “Não é só pra mim, é pra meu marido também. Eu ouvi aquela história da Casa de Cultura e fiquei preocupada. A gente trabalha ali há tantos anos… Se nos mandarem embora vai ser difícil de arranjar emprego. Desculpe se usei este envelope como pretexto… Mas o que eu queria mesmo era lhe oferecer nossos serviços”, argumentará Judith.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

Neste momento Sampaio (Marcello Novaes) aparecerá. Judith disfarçará a tensão. “Algum problema, Madame? Posso resolver agora”, falará o capanga. Valentina dirá que não há problema algum. “Já fiz meu pedido, não vou mais incomodar. Um bom dia pros dois”, afirmará Judith, já saindo. “Judith!”, chamará Valentina. “Senhora?”. “Vou levar em conta o seu pedido. No que depender de mim vocês continuarão no emprego”, afirmará. “Obrigada. Vou rezar todos os dias pela sua felicidade”, concluirá Judith.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade